Pastoral do Dízimo do Regional 3 realiza manhã de formação

Durante a manhã do último sábado (11), a Pastoral do Dízimo do Regional Diocesano III, se reuniu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rosa dos Ventos, para uma formação sobre Vocação.

O encontro contou com a presença de cerca de 60 agentes da Pastoral do Dízimo e teve a assessoria do Diácono Clóvis Ferreira, que abordou a vocação pastoral e o trabalho em conjunto, pois a evangelização é um trabalho de todo o cristão e a conscientização acerca da importância do Dízimo para o trabalho pastoral.

A temática vocacional é muito importante para a vida pastoral, ainda mais por estarmos no 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil, iniciativa que comemora os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país.

O tema do Ano Vocacional 2023 é “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).