Diocese de Nova Iguaçu recebe o Terço Mariano pela Paz nesta quarta

Maio é o mês mariano, e o Regional Leste 1 da CNBB está promovendo mais uma edição doTerço Mariano pela Paz no Estado do Rio de Janeiro. Uma parceria com a Rádio Catedral FM106,7 que leva a oração mariana para lugares públicos em todas as dioceses do Regional. Com o objetivo de rezar e pedir pela intercessão de Nossa Senhora, neste mês mariano, pela paz no mundo e no nosso Estado.

Na quarta-feira, 03 de maio, o Terço será rezado na Diocese de Nova Iguaçu e vai ser conduzido pelo bispo diocesano, Dom Gilson Andrade da Silva, na Praça da Liberdade, no centro do município de Nova Iguaçu, em frente à estação ferroviária.

O Terço pela Paz será transmitido todos os dias, de segunda a sexta-feira, até 13 de maio, às 20h, pela Rádio Catedral.