Serviço de Animação Vocacional da Diocese realiza o evento “Vinde e Vede” no Seminário

Seguindo as atividades propostas para o 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil, celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023. A iniciativa em comemoração os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país. O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Nova Iguaçu organizou na tarde do último sábado, 17 de junho, o evento “Vinde e Vede”.

Realizado no Seminário Diocesano São Paulo VI, o “Vinde e Vede” seguiu o tema do 3º Ano Vocacional 2023 é “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

O evento inteiramente focado nas vocações foi direcionado pelo coordenador do SAV e vice-reitor do seminário diocesano, Padre Rodrigo Albuquerque, além de contado com Dom Gilson Andrade, bispo Nova Iguaçu, presidindo a celebração eucarística de encerramento. Quem também esteve no seminário e participou do encontro foi o bispo emérito de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin.

Confira abaixo imagens do “Vinde e Vede”: