Nota de Pesar pelo falecimento do Revmo. Sr. Padre Luiz Bezerra França

Combati o bom combate,terminei a corrida,
guardei a fé. Desde a agora,
está reservado para mim o prêmio da justiça” (2 Tm 4,7-8)

Com profundo pesar, mas firmes na esperança da Ressurreição em Cristo Jesus, comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. Padre Luiz Bezerra França, ocorrido na manhã deste domingo, 18 de julho de 2021, no Hospital Geral Prontonil, em Nova Iguaçu (RJ).

Filho do casal José Amaro de França e Vicencia Bezerra de França, Padre Luiz havia comemorado, em fevereiro, 94 anos de vida e 68 anos de ordenação sacerdotal. Atualmente o presbítero era membro da equipe pastoral da Paróquia Santo Antônio de Jacutinga, em Nova Iguaçu.

O velório do Revmo. Padre Luiz França acontecerá nesta segunda-feira, 19 de julho, a partir das 08 horas na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga. Às 10 horas será celebrada a Santa Missa de Exéquias e em seguida, às 11h30 acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

Que o bom exemplo de Padre Luiz, que sempre procurou semear a paz, possa ser para nós luz que mostra o caminho para o Cristo, para que n’Ele tenhamos todos um só coração e uma só alma. Gratos ao Senhor da Vida por nos propiciado a presença deste servo bom e fiel, e ter dado a ele uma longa e frutuosa vida, rogamos que o acolha no seu Reino de Amor.

Dom Gilson Andrade da Silva
Bispo Diocesano de Nova Iguaçu