Diocese manifesta pesar pelo falecimento de Sebastião Eugênio Pacelli da Rádio Catedral FM

A Diocese de Nova Iguaçu manifesta o seu pesar e proximidade com todos os irmãos e irmãs da Rádio Catedral FM e da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro pelo falecimento do seu colaborador Sebastião Eugênio Pacelli ocorrido na manhã desta sexta-feira, 20 de maio de 2022, na cidade de Taubaté (SP) onde vivia com a sua família.

Pacelli foi um grande evangelizador e incansável missionário, peregrinando por tantas comunidades do nosso Estado do Rio de Janeiro, levando a Oração do Terço da Misericórdia e o seu exemplo de fé que certamente é a maior herança que será recebida por seus filhos Júlia e Gabriel.

Como bem recordou Dom Orani Tempesta na oração do Angelus desta sexta-feira, Pacelli evangelizava mesmo enfermo em seu leito. Sempre enviando mensagens de fé e devoção a tantas pessoas.

Confiemos este nosso irmão a intercessão da Virgem Maria para que o Senhor da Vida lhe dê o prêmio dos justos. Rezemos ainda para que todos os seus amigos e familiares tenham o conforto para seguir adiante, sobretudo os queridos irmãos e irmãs da Rádio Catedral FM que nesta semana também se despediram do colaborador Haroldo Nobre.

Deus abençoe a todos.

Dom Gilson Andrade da Silva