Diocese promove formações sobre a Campanha da Fraternidade e Mês da Bíblia

O segundo sábado de fevereiro (11), será de muito conteúdo, aprendizado e formação na Diocese de Nova Iguaçu. Haverão duas formações simultâneas, uma sobre a Campanha da Fraternidade de 2023 e a outra da Pastoral de Animação Bíblica sobre o tema do Mês da Bíblia de 2023.

O assessor da CNBB para a CF, padre Jean Poul falará para o povo da Diocese de Nova Iguaçu

A Campanha da Fraternidade 2023 tem a temática “Fraternidade e Fome” e o lema “Dai-lhes vós mesmo de comer” (Mt 14,16), para conduzir seu encontro formativo sobre a CF 2023, a Diocese de Nova Iguaçu receberá em vídeo-conferência o  Padre Jean Paul Hansen, Assessor do Setor Campanhas da CNBB. A formação acontecerá pela manhã, iniciando às 9 horas, no auditório Dom Adriano Hypólito no CENFOR.

No mesmo dia, a Pastoral de Animação Bíblica realizará a formação de estudo bíblico focando na Carta aos Efésios cujo versículo “Vestir-se da nova humanidade” (Ef 4,24) é o tema do Mês da Bíblia deste ano. Para conduzir a dia de formação, o biblista Francisco Orofino, um velho conhecido e amigo de nossa gente, será o convidado do evento, que acontecerá no auditório da Catedral Santo Antônio de Jacutinga, no Centro de Nova Iguaçu. O encontro começará às 8 horas da manhã com término previsto para às 16 horas, por isso haverá café da manhã e almoço, ambos partilhados pelos presentes.

Recordamos que o encontro da Pastoral Bíblica será antecedido por uma Live Formativa também com o Professor Orofino na quinta-feira, 09 de fevereiro, às 19h30 nas redes sociais da Diocese de Nova Iguaçu.

Veja abaixo os cards de divulgação e compartilha com nas suas redes e grupos de mensagens: