Pastoral Familiar reelege casal de coordenadores em Assembleia

Iniciamos hoje a Semana Nacional da Família, dia em que a Igreja no Brasil reflete sobre as vocações à vida matrimonial dentro do Mês Vocacional e no sábado, 05 de agosto, a Pastoral Familiar realizou sua Assembleia Diocesana no auditório Dom Adriano Hypólito, localizado no Cenfor, para eleger o casal que coordenará os trabalhos na Diocese de Nova Iguaçu nos próximos três anos. O casal Paulo e Cristina foi reeleito de forma unânime pelos coordenadores paroquiais da Pastoral Familiar, ACC e ECC.

Agente da Pascom recebe homenagem do casal coordenador diocesana da Pastoral Familiar. Foto: Pastoral Familiar

Durante a Assembleia também esteve presente Claudia, agente da Pascom (Pastoral da Comunicação), que recebeu uma lembrança em reconhecimento à sua participação na Formação do Setor Casos Especiais.

Além da eleição, a Assembleia abordou outros temas, como o curso do INAPAF (Instituto Nacional da Família e da Pastoral Familiar) que ocorrerá na diocese em três fases, ministrado pelo Regional Leste 1 – CNBB nos meses de outubro, novembro e dezembro.

A inscrição para o curso pode ser feita online através do link abaixo:
Curso: Agente INAPAF