Jornada Empreendedora do Projeto ABC dos Direitos Humanos empondera mulheres

O Projeto ABC dos Direitos Humanos está realizando no Cenfor, desde o mês de dezembro, no decorrer de oito sábados, a Jornada Empreendedora, um curso gratuito adaptado para atender especificamente ao público feminino.

Ao longo das últimas semanas, o projeto proporcionou uma experiência voltada para mulheres interessadas em iniciar seus próprios negócios ou complementar suas rendas de maneira empreendedora. O objetivo do curso é fornecer conhecimentos essenciais para o gerenciamento e desenvolvimento de negócios. A alta procura e interesse exclusivamente feminino levaram à adaptação do curso para melhor atender às necessidades do público feminino.

“Eu iniciei fazendo o Curso de Pães e Bolos do Projeto ABC dos Direitos Humanos, na comunidade São Miguel, da paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Belford Roxo. Como eu já vendia brownies, vim participar da Jornada Empreendedora, que está sendo maravilhoso, pois é uma forma de aprender cada vez mais e agregar ao meu negócio”, falou Mariana Matias, aluna da Jornada e também do Curso de Pães e Bolos do projeto.

Para obter mais informações sobre futuras iniciativas ou programas semelhantes, os interessados podem entrar em contato com o projeto pelo telefone (21) 97225-1679.

Destaca-se que o sucesso das atividades do projeto tem motivado a contínua adaptação dos programas para atender às demandas específicas do povo da Baixada Fluminense. Fique atento para futuras oportunidades de participação e trilhe o caminho rumo ao sucesso.

Confira mais imagens da Jornada Empreendedora: