Vigília Missionária Diocesana: Noite de fé e devoção pela missão

A Diocese de Nova Iguaçu por meio do seu Conselho Missionário está se preparando para um momento especial de fé e devoção, a realização da Vigília Missionária Diocesana. O encontro missionário, que busca invocar as bênçãos divinas para o ano pastoral missionário.

A programação incluirá missa, pregação, confissão, terço, adoração e oração, proporcionando aos fiéis a oportunidade de se conectar espiritualmente e renovar os votos missionários para o ano que se inicia.

A Vigília Missionária Diocesana é um convite aberto a todos que desejam fazer parte desse momento único de comunhão e súplica pelas graças divinas. Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite de espiritualidade e união pelo compromisso missionário.

Para garantir a participação, os interessados devem realizar a inscrição por meio do link disponível: Inscreva-se aqui para a Vigília Missionária Diocesana.

Data e Local: A vigília está marcada para o dia 23 de fevereiro, com início às 21h e término às 07h do dia seguinte. O local escolhido para esse momento especial será o Mosteiro de Santa Clara, situado na Rua Santa Clara, 229, em Botafogo, Nova Iguaçu.