Encontro organizado pela Pascom abordará Caminhos da comunicação na Pastoral

No próximo sábado, 02 de março, a Pastoral da Comunicação (Pascom) promoverá um encontro voltado para a formação contínua de seus agentes. Com o tema “Caminhos da Comunicação na Pastoral”.

O encontro terá início às 9h e seguirá ao longo da manhã, no auditório Dom Adriano Hypólito, localizado no Cenfor. Este espaço uma jornada de aprendizado e troca de experiências sobre a comunicação dentro da pastoral.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de discutir e refletir sobre os desafios e as oportunidades que a comunicação proporciona para a pastoral. Serão abordados temas relevantes, como o uso das redes sociais, a produção de conteúdo pastoral, a importância da linguagem acessível e inclusiva, entre outros assuntos pertinentes ao contexto contemporâneo da comunicação.

Todos os agentes de pastorais interessados na temática estão convidados a participar deste encontro que visa fortalecer os laços da comunicação na pastoral e ampliar o alcance da mensagem de Cristo.