Paróquia Santíssima Trindade celebra seu Jubileu de Ouro

Na última quarta-feira, 27 de março, a paróquia Santíssima Trindade, em Olinda, Nilópolis, celebrou missa solene em comemoração ao seu Jubileu de Ouro, completando cinquenta anos de fundação.

A celebração eucarística foi presidida pelo Vigário Episcopal, cônego Romério Augusto, e contou com a participação ativa da comunidade paroquial, que se reuniu em grande número para marcar esse momento. Durante a liturgia, o pároco, padre Roberto Guedes, e o bispo emérito de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin, também estiveram presentes.

A celebração eucarística foi marcada por momentos de reflexão sobre os cinquenta anos de história da paróquia, destacando sua importância na vida espiritual e comunitária dos fiéis. Agradecimentos foram feitos pelos frutos colhidos ao longo desses anos e pelas bênçãos recebidas.

Confira imagens da celebração do Jubileu de Ouro da paróquia Santíssima Trindade:

Fotos: Pascom (Paróquia Santíssima Trindade)