Diáconos Gilberto e Richard serão padres!

A Chancelaria do Bispado de Nova Iguaçu comunicou nesta quinta-feira, 02 de maio de 2024, a aprovação da Ordenação Presbiteral dos Revmos. Diáconos Gilberto José Ribeiro e Richard Elias Borges Ferreira, na foto acima entre os padre Rodrigo Albuquerque, vice-reitor do Seminário Diocesano São Paulo VI, e do padre Luiz André de Souza, reitor da Casa de Formação.

Ordenados diáconos transitórios por Dom Gilson Andrade no dia 09 de dezembro de 2023 na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, os diáconos estão atualmente exercendo, respectivamente, os seus ministérios nas paróquias Nossa Senhora de Fátima em Queimados e Santa Rita de Cássia onde iniciarão suas vidas sacerdotais.

A Ordenação Presbiteral acontecerá no dia 01 de junho de 2024, às 9h na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga, no Centro de Nova Iguaçu.

Veja a seguir o comunicado oficial da Chancelaria do Bispado.