Vamos ao Seminário! Acontece neste final de semana o retorno da tradicional festa.

Depois de dois anos, a tradicional Festa do Seminário Diocesano São Paulo VI está de volta! Com uma programação cultural, religiosa e social, os nossos seminaristas esperam a presença maciça das nossas comunidades para celebrar e promover cada vez mais a Cultura Vocacional em nossa Diocese, além de arrecadar fundos que serão destinados diretamente à formação dos nossos futuros padres.

Além das atividades, como o almoço e o show de prêmios que poderão ser comprados por R$20,00 (cada convite), outra forma de ajudar o Seminário é adquirindo a camisa vocacional que tem o custo de R$35,00. Informe-se por meio do WhatsApp (21) 2667-8746.

Veja a programação a seguir:

Sábado, 20 de agosto
– 15h: Gincana da Juventude

Domingo, 21 de agosto
– 9h: Terço Mariano
– 10h: Santa Missa
– 12h: Almoço
– 14h: Show de Prêmios

= Almoço (R$20): Arroz, feijão, farofa, sobrecoxa na brasa, batata ao molho vinagrete
= Show de Prêmios (R$20): 1º Smart TV 50’; 2º Ar Condicionado; 3º Micro-ondas; 4º Bicicleta; e 5º AirFryer
= Camisa Vocacional (R$35)