Frei Daniel e Frei Lucas professam votos perpétuos neste sábado em Austin

A Missa com votos perpétuos de Pobreza, Obediência e Castidade dos Freis Daniel do Sagrado Coração e Lucas Soares de Paiva Silva, membros do Instituto dos Frades de Emaús será realizada no próximo sábado, 04 de fevereiro, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Austin. A celebração que é um marco dentro das atividades dos 3º Ano Vocacional do Brasil, será presidida por Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, e marcará uma importante etapa na vida religiosa dos dois religiosos que escolheram o versículo “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24,32s) como lema para esta etapa de suas vidas. O momento será de reflexão e oração, celebrando a dedicação e o compromisso dos Freis com sua fé, vocação e a adesão a Igreja por meio da sua família religiosa. Todos estão convidados a participar deste momento de profundo significado religioso.

Data: 04 de fevereiro de 2023
Local: Igreja Matriz de São Sebastião
Endereço: Rua Bela Vista, 41 – Austin / Nova Iguaçu – RJ
Transmissão ao vivo: www.facebook.com/diocesedenovaiguacu/live ou www.youtube.com/diocesedenovaiguacu/live