Serviço de Animação Vocacional da Diocese promove encontro no Seminário

No último domingo, dia 03 de março, aconteceu o primeiro encontro vocacional deste ano, organizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV). Com o objetivo de guiar os jovens em seu caminho de discernimento vocacional, o encontro abordou a temática da abertura e docilidade ao Espírito Santo.

O local escolhido para esse momento especial foi o Seminário Diocesano São Paulo VI, o coração pulsante da diocese, que acolheu com muito carinho a todos os participantes.

O ápice do evento foi a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Luiz André, reitor do seminário. Ao término da liturgia, o Padre Rodrigo Albuquerque, assessor do SAV, dirigiu palavras de encorajamento aos jovens, incentivando-os a perseverar nesse importante caminho de discernimento.

Além disso, aproveitou-se a ocasião para lançar o convite aos rapazes interessados para o Encontro Vocacional Masculino. As inscrições já estão abertas através do link disponibilizado, convidando a todos a ouvirem o chamado de Deus para suas vidas.

>>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO <<<

Neste momento de união e reflexão, convidamos nossas comunidades a se manterem unidades em oração pelas vocações, pedindo a intercessão de Santo Antônio e de São Paulo VI.

Que esses encontros possam ser sementes fecundas para o florescimento de novas vocações, guiadas pela luz do Espírito Santo. 🙏

Veja mais imagens do Encontro Vocacional Diocesano:

Imagens: SAV