Jovens se reúnem em primeiro Encontro Vocacional Masculino de 2024

No sábado, 16 de março, o primeiro Encontro Vocacional Masculino de 2024 foi realizado no Seminário Diocesano São Paulo VI, promovido pelo SAV (Serviço de Animação Vocacional).

Os participantes desfrutaram de um dia de convivência, conhecimento e discernimento vocacional, orientados pelo vice-reitor do seminário diocesano e assessor eclesiástico do SAV, Padre Rodrigo Albuquerque.

Os seminaristas e os jovens do Propedêutico desempenharam um papel importante no encontro, proporcionando aos vocacionados a oportunidade de discutir suas dúvidas e compartilhar experiências sobre a vida vocacional.

Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, também esteve presente, oferecendo palavras de incentivo e alegria aos jovens que estão discernindo suas vocações, ressaltando a importância de um compromisso amoroso e generoso com Deus.

O encontro foi encerrado com a Santa Eucaristia presidida pelo padre Rodrigo, marcando o primeiro evento vocacional de 2024. Agradecimentos foram estendidos aos participantes pela coragem de iniciar essa jornada e aos seminaristas pelo apoio e dedicação. Uma menção especial foi feita à equipe de cozinha, reconhecida pelo trabalho realizado com amor em prol das vocações.

Para aqueles que desejam explorar o caminho vocacional, o convite é para entrar em contato com a equipe do SAV, que está disponível para oferecer orientações necessárias.

Confira mais imagens do Encontro:

Fotos: Pascom – Seminário Diocesano