Pastoral do Dízimo realiza formação com foco nas secretarias paroquiais

No próximo sábado, 20 de abril, está programada uma importante formação promovida pela Pastoral do Dízimo. O encontro acontecerá no auditório Dom Adriano Hypólito, localizado no Cenfor, e contará com a participação das secretárias e secretários paroquiais.

O encontro terá início às 9h da manhã e será conduzido com a assessoria da coordenação diocesana da pastoral do dízimo, representada pelo padre Thiago Toledo e por Leonardo Borges.

Essa iniciativa é parte integrante de um programa de formação continuada diocesana, cujo objetivo principal é otimizar o uso do sistema informatizado e unificado adotado pela diocese. A intenção é proporcionar maior segurança, agilidade e eficiência nos processos relacionados ao dízimo e às atividades administrativas da Igreja.