IIª Corrida e Caminhada de Fátima promove saúde e integração em Queimados

No próximo dia 15 de junho, sábado, às 7h30, o centro de Queimados, receberá a IIª Corrida e Caminhada de Fátima, que faz parte dos festejos da padroeira da paróquia Nossa Senhora de Fátima. Após o sucesso da primeira edição, esta promete superar as expectativas, oferecendo um momento de competição saudável, alegria e música, além de uma premiação especial.

O objetivo do evento vai além do esporte: busca entretenimento a prática de atividades físicas como meio de promoção da saúde física e mental. Estudos demonstram que a prática regular de exercícios físicos contribui significativamente para a prevenção de diversas doenças mentais.

Os interessados devem ​​acessar o site oficial do evento para obter mais informações e realizar suas inscrições, disponíveis para a Caminhada, no valor de R$ 55,00, e para a Corrida, por R$ 70,00. As inscrições incluem benefícios como camisetas, squeeze e medalhas de participação para a Caminhada, e, para a Corrida, acrescentam chip, troféus e medalhas especiais para os três primeiros apresentados. Há também descontos para grupos de 10 pessoas na inscrição da Corrida.

É importante ressaltar que a efetivação da inscrição requer o envio do comprovante de pagamento ao final do preenchimento do formulário.