A Igreja é Viva e é Jovem: Setor Juventude prepara 1° Assembleia Juvenil Diocesana

No próximo sábado, dia 11 de maio, a juventude da Diocese se reunirá para a primeira Assembleia Juvenil Diocesana, um encontro preparado pelo Setor Juventude. A assembleia acontecerá das 8h às 15h no Cenfor, e contará com a presença de dois jovens de cada paróquia, além de cinco representantes de cada movimento Diocesano.

A programação está repleta de atividades empolgantes, incluindo momentos de alegria, formação, debates, atividades lúdicas e um almoço especial para recarregar as energias. Os participantes terão a oportunidade de discutir temas importantes, trocar experiências e fortalecer os laços entre os jovens da Diocese.

Os links de inscrição estão sendo disponibilizados pelos padres responsáveis de cada Paróquia, e é importante que todos os interessados garantam suas vagas até quarta-feira, 08 de maior, dia do encerramento das inscrições.

A expectativa é grande para esse momento de união e reflexão, toda juventude diocesana está convidada a participar ativamente desse momento que promete muito e fortalecerá o protagonismo dos jovens na vida da Igreja.