Missão a partir da escritura: COMIDI realiza encontro no próximo sábado

No próximo sábado, 27 de abril, o COMIDI (Conselho Missionário Diocesano), fará uma formação com a temática: “A missão a partir da Escritura”, que terá o padre André Pereira, vigário paroquial em Nilópolis, na paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O encontro acontecerá na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga, no Centro de Nova Iguaçu, será iniciado às 9h da manhã, sem precisar de inscrição prévia e com lanche partilhado.

O COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) tem como objetivo central animar e organizar a Diocese, incentivando a vocação e responsabilidade missionária de todo o Povo de Deus. Sua missão é capacitar os cristãos a viver plenamente sua fé e se engajar ativamente em suas comunidades e no mundo, promovendo o protagonismo missionário.

Além disso, o COMIDI estimula a Igreja a expandir suas fronteiras, enviando membros para missões. Ele não é apenas mais uma Pastoral, mas sim um instrumento para despertar o ardor missionário em todos os batizados, abrangendo toda a Igreja e reforçando sua essência missionária.