Apostolado de Oração realiza encontro com representação das dez foranias diocesanas

Na manhã da última sexta-feira, 26 de abril, ocorreu a Formação 1 e 2 para os membros do Apostolado da Oração da Diocese de Nova Iguaçu, realizada no CENFOR. O encontro foi uma oportunidade para os participantes relembrarem sua missão e compromissos como membros do Apostolado da Oração da Rede Mundial de Oração do Papa.

Durante a formação, o Pe. Luís Cláudio, Diretor Estadual do Apostolado de Oração, ministrou uma palestra sobre o Documento 1 do Apostolado, enquanto a Irmã Juli Joy, ICM, discorreu sobre o Ano da Oração de 2024. A participação dos membros das dez foranias foi destacada como significativa e positiva durante a formação.

Confira mais imagens do encontro: